Uncategorized

5 livros que abandonei!

Olá amores!

Às quintas os posts aqui do blog são livres, portanto, decidi trazer uma série de posts diferentes e que espero que vocês gostem. Hoje falarei sobre os livros que abandonei e os motivos por que isso aconteceu. Vamos lá?

download (3)1- As Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis

Eu já falei sobre este livro em algumas tags aqui no blog, mas achei interessante falar aqui sobre os motivos de tê-lo abandonado. Comprei a edição única e paguei bem baratinho, mas acabou não compensando. Sim, sei que Lewis é clássico em fantasia, mas só consegui ler duas das crônicas e comecei e abandonei outras duas. O autor descreve os mínimos detalhes de tudo, e isso me irrita muito.

A_GAROTA_DO_CALENDARIO__JUNHO_1466514214592460SK1466514214B2- A Garota do Calendário (#6 – junho) de Audrey Carlan 

Essa série tinha de tudo para ganhar meu coração, mas isso não aconteceu. Os livros são bem curtinhos e eu li até o mês de maio, mas empaquei quando comecei a história de junho. Todos os meses as histórias foram contadas muiiiiiito rapidamente, o que me fez não sentir falta nem curiosidade em ler o resto da série.

download (9)3- Amaldiçoado de Joe Hill

Também já falei sobre este livro no blog, e até hoje me sinto chateada por não conseguir lê-lo. Eu amei o primeiro livro que li do Joe Hill e estava gostando da escrita de Amaldiçoado, mas chegou um momento em que ele começou a enrolar demais e não vi por onde a história poderia ir para terminar bem. Acabei abandonando.

download (1)4- Para todos os garotos que já amei de Jenny Han

Sim, podem começar a me jogar pedras hahahaha Eu comecei a ler o primeiro livro da trilogia e abandonei antes mesmo da página 30. Confesso que achei um pouco infantil demais, não me prendeu, e não gostei taaaaanto assim do filme =x Ele é bom, mas vi outros lançamentos melhores na Netflix.

13216_gg5- Cadê você Bernadette? de Maria Semple

Que livro chato, meu deus. Me perdoem os fãs, mas fiquei cansada já nas primeiras páginas. O livro começa corrido e meio bobo. Abandonei nas primeiras páginas sem nem olhar para trás.

 

É isso, meus queridos! Me contem se vocês já abandonaram algum desses livros que mencionei ou outros que não gostaram muito. Amo a interação de vocês, não tenham vergonha de falar. ♥

Um beijo e até logo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s