tagliteraria

TAG: Doenças literárias!

Olá amores!

Está no ar mais uma TAG literária aqui no blog. ♥ Vocês já sabem que esse quadro mora no meu coração e que adoro compartilhar minhas experiências literárias com vocês. A tag de hoje eu achei lá no blog Beco Literário e, para cada pergunta temos que relacionar um livro. Vamos lá?

downloadDiabetes: Um livro muito doce.

P.S. Eu te amo de Cecelia Ahern. Gente, esse livro e a adaptação deles são as coisas mais fofas desse mundo inteiro! Confesso que o filme fluiu muito melhor para mim, apesar das grandes diferenças entre um e outro (acontece, né). Assim que li o livro e vi o filme entendi todo o alvoroço em cima do título. ♥

 

download (1)Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

O doador de memórias de Lois Lowry. Um dos objetivos do blog é resenhar livros que custam pouco justamente para ajudar vocês a encontrarem boas histórias por um valor bom. Não foi o que aconteceu com esse livro pra mim. Eu peguei um RANÇO ETERNO dele.

 

51FPAe0eA8LInfluenza A: Um livro contagioso.

Amor & Gelato de Jenna Evans Welch. Esse livro entra para a categoria de livros bobinhos, rs (e não no mau sentido, mas farei um post em breve sobre livros assim aqui no blog). Foi (e acho que ainda é) um tremendo estouro por ser aquele livro rápido, água com açúcar e sem grandes objetivos, mas que arranca alguns suspiros.

 

download (2)Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

Um de nós está mentindo de Karen M. McManus. Esse livro é simplesmente SENSACIONAAAAAAL, um suspense adolescente que merece a atenção de todo leitor. Não vejo a hora de vocês lerem a resenha que preparei!

 

 

download (3)Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Cretino Abusado de Vi Keeland e Penelope Ward. Eu sinceramente só lembro que li esse livro quando vejo ele marcado no meu skoob. Até hoje não entendi o “fuzuê” em cima dele, porque de HOT e bad boy o protagonista não tem nada.

 

 

download (4)

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

A lista negra de Jennifer Brown. Esse livro é tão rico, tão importante, tão fabuloso… Fala sobre assassinato, depressão e bullying na escola. A autora escreve com maestria.

 

 

download (1)Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Meu Romeu de Leisa Rayven. A Leisa tem uma escrita hipnotizante!!!! Já li vários livros dela e em todos eu virei ainda mais fã. Preciso compartilhar com vocês que ela ainda é uma fofa que só, pois deixou um ♥ em uma das fotos que postei lá no insta da página com o livro na foto.

 

download (5)Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem. 

O ladrão de raios de Rick Riordan. Quem já leu a série já sabe o por que, né?! A série é uma viagem total para dentro da mitologia grega e acompanhar as viagens do Percy é delicioso.

 

É isso, amores! 😀 Me contem se já leram algum desses livros nos comentários abaixo e deixem as suas respostas também. Não esqueçam de seguir @resenhabarata no Instagram para ver fotos autorais e, comprando pelos links clicáveis deste post você estará ajudando o blog a crescer.

Um beijo e até logo!

Anúncios

2 comentários em “TAG: Doenças literárias!”

  1. Eu sou muito fã das TAGs!
    Adorei mais essa. Amor e Gelato tá minha lista a um tempão e ainda não li. E, concordo demais com a opinião sobre Cretino Abusado; Adoro Amor imenso da Penelope Ward, mas o do cretino aí eu me decepcionei. 😬

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s